Este assento foi desenvolvido para atender aos pilotos de Paratrike. Juntamente com a estrutura do paratrike, o assento é parte fundamental para o piloto se acomodar e pilotar o paratrike.
Buscamos o conforto sem ganho de peso e inserimos as necessidades de utilização que vem evoluindo cada vez mais no mercado.
TamanhoÚnico |
CorÚnica |
|
![]() |
1 - Possui dois fechos automáticos no ponto de fixação dos ombros 2 - Ancoragem* do mosquetões mais altos, fazem parte do sistema de fixação superior dando maior visibilidade e conforto ao piloto 3 - Regulagem da lombar com acabamento em neoprene e regulagem de aço inox 4 - Regulagem de ombros com espuma conforto 5 - Regulagem do ventral em fecho duplo com fita de segurança vermelha 6 - Bolso de fácil acesso 7 - Compartimento bagagem * Obs.: o ponto de ancoragem do parapente está ligado ao chassi e não ao assento. |
![]() |
1 - Frontal - com trimmer que regula a distância, a tensão do movimento horizontal do assento auxiliando nas decolagens.
2 - Inferior - abaixo do compartimento proporciona firmeza no movimento vertical do assento ajudando no taxiamento em terrenos não tão planos.
3 - Lateral - com uma fita e um separador de inox faz com que o piloto tenha uma regulagem extra do movimento lateral do assento.
ÚNICO |
||
Largura do Assento | 44 | cm |
Comprimento do Assento | 34 | cm |
Peso | 2,730 | kg |
Desde 1991 a SOL tem produzido e acompanhado a evolução de materiais e produtos. Nossa experiência nos leva a escolher cuidadosamente os materiais utilizados, garantindo uma grande durabilidade e alto nível de segurança. Todas as seletes SOL são confeccionados em fábrica própria.
TECIDOS | FECHOS E FERRAGENS | FITAS | ACABAMENTOS |
- Nylon Alta Tenacidade Rip Stop |
- ISR-KS Dural Leg Buckle - ISR-KS Dural V Buckle |
- Premium: Poliester de Alta Tenacidade 1200/1600 kgf |
- Neoprene BR |
|
|
|
|