Lt1 - primeiro teste na mídia internacional
18/12/2019



Lt1 - primeiro teste na mídia internacional: "Uma ótima ideia que vale a pena!"


O SOL LT1 foi lançado internacionalmente na Copa Ícaro 2019 no fim de setembro, em novembro as primeiras velas começaram a chegar aos pilotos internacionais - Espanha, França, Áustria, Suíça, Alemanha, EUA , outros países da América latina e Ásia.

É um parapente pensado para a temporada 2020/2021 no hemisfério norte e já esta comprovado entre nós o seu potencial e reconhecido como uma inovação sem precedentes, levar um desempenho, estabilidade, tecnologia inovadora a um grupo muito maior de pilotos.

O Site Rock The Outdoor publicou um teste feito pelo piloto Nicolas Garcin.

Destacamos comentários, observações e conclusões:

"Ele escolheu romper os grilhões da classificação por categoria e apresentá-lo como  “o  primeiro parapente XC Sport do mundo que usa a tecnologia geralmente usada nas velas da competição” .


"A SOL mostra que, saindo da ideia comum (velas certificadas A,B,C...) , você pode ter uma ótima máquina, um desempenho incrível e um certo "padrão" de segurança. Por que não deixar a escolha para pilotos de um certo nível? Esta decisão SOL foi amadurecida e pensada."

A SOL, em muitos pontos, provocou uma agitação no mercado ... E você verá que vale a pena!

"Uma ótima ideia que vale a pena!"

"O LT1 tem uma construção de asas normalmente destinadas a voar por muito tempo quando você as tira do chão ... Parece-me lógico que dure muito tempo."

"Em voo com o SOL LT1
O primeiro voo foi impressionante. Depois os outros: na Córsega, sob ventos fortes, condições turbulentas e calmas. No final, sinto uma ótima impressão de solidez, um verdadeiro bloco acima da cabeça."

Ele desliza e gira com um ângulo de ataque impressionante."

"Coisa incrível para duas linhas, o comando é bastante longo, mas eficaz ao longo de seu curso. Ela responde a cada centímetro abaixado. Portanto, em pequenas térmicas, é simplesmente excepcional e de uma eficiência / ganho formidável. Mesmo em declives, o ganho da taxa de queda é notável. Em resumo, será entendido que, em um ambiente pouco acessível, descobrimos a mesma originalidade e algo excepcional nesta aeronave."

"Em termos de velocidade, é deslumbrante. Sem acelerar, nos sentimos seguros e ouvimos o apito do cone acima da cabeça. Às vezes eu sentia que estava em outro lugar que não um parapente; em suma, desaparece. Se empurrarmos a barra para baixo, então é arrepiante, certamente não ao nível velas de competição, mas estamos avançando com força: um pouco carregado sob o M, medi quase 40 km / h em Vmax 58 km / h bar completamente. O que já faz belas transições…"

"Em resumo, o LT1 permanece bastante imperturbável. Ele “morde” e avança constantemente enquanto permanece sólido, pelo menos é o que sentimos, o “raio” está lá! "

"É impecável em termos de "mordida", penetração, curvas e deslizamento. Um verdadeiro prazer na térmica!"

"Tive a oportunidade de voar na Córsega com fortes temperaturas sob o vento e com algumas asas que não avançavam muito, senti uma clara diferença de velocidade e fiquei muito menos envergonhado. Assim, pude testar 10 minutos de turbulência, mesmo assim bastante fortes e não me senti menos seguro do que em outra asa e mantive uma grande margem de velocidade. Ainda há uma vantagem em comparação com outras asas, um passo à frente na robustez contra o vento e a turbulência do que com duas linhas reais mais alongadas."

"Depois de dez horas de voo, eu não tinha mais dúvidas: ele foi feito para voar eficientemente alto e longe."

"Temos um produto francamente bom para fazer quilômetros, o feedback de todos os pilotos que voam com ele é unânime.'

Teste da vela 2 linhas SOL LT1 por Nicolas Garcin

Teste completo veja aqui: paragliding.rocktheoutdoor





 


SEJA UM REVENDEDOR SOL PARAGLIDERS


SOL SPORTS IND E COM LTDA 
Rua Walter Marquardt, 1180 | Barra do Rio Molha | Jaraguá do Sul | SC | Brasil | 89259-565
TELEFONE 55 (47) 3275-7753 | WHATS APP  (47) 3275-7746
Copyright 
© 2014. All Rights Reserved.