GARANTIA - 1 ANO / 100 HORAS DE USO
A SOL Paragliders garante este produto contra defeitos no material utilizado bem como defeitos de fabricação, em condições normais de uso, ou seja, para o uso do qual foi concebido, durante o período de 1 (um) ano ou 100 horas de uso , o que atingir primeiro, desde que devidamente observadas as condições pré-definidas.
Por esta garantia entenda-se a reparação ou substituição gratuita, a critério do fabricante, dos materiais por outros em perfeitas condições de uso.
TERMOS DA GARANTIA
Esta garantia diz respeito aos materiais e erros de fabricação do produto, devidamente observadas as condições pré-definidas;
Condições da Garantia
- Um formulário deve ser preenchido corretamente até 30 dias após a compra (Preencha o Formulário Aqui);
- O equipamento deverá ser operado e mantido conforme instruções contidas no Manual do Equipamento. As instruções de armazenamento, dobragem, limpeza e outros cuidados devem ser devidamente respeitadas;
- Manutenções e revisões podem ser executadas somente pelo fabricante ou oficina autorizada e devem ser devidamente documentadas;
- Todas as despesas provenientes de envio para Fábrica e retorno do equipamento são de responsabilidade do proprietário;
- Para pleitear a troca ou a reparação do equipamento, que deverá ser decidida e efetuada somente pela SOL Paragliders, o proprietário deverá enviar à empresa:
a) O produto em questão e cópia de todas as revisões realizadas e o histórico de uso;
b) Via original do proprietário do Formulário de Cadastro Garantia SOL Paragliders.
Esta Garantia não cobre:
- Alteração das cores originais de tecidos, linhas e tirantes;
- Danos causados por meios químicos, areia, atrito, produtos de limpeza ou água salgada;
- Danos causados por erro de operação, incidentes, acidentes ou situações de emergência;
- Danos causados por operação imprópria do Produto;
- Produtos que tenham sofrido qualquer alteração de seu projeto original sem a devida autorização oficial da SOL Paragliders.
- Danos causados por transportes, armazenamento ou instalação imprópia do produto;
- Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto;
- Uso de embalagem inadequada no envio do produto para reparo;
- Apresentação do produto sem a etiqueta de identificação com o número de série;
- Operação fora das especificações publicadas no manual do propietário.