Batoque Acro - 2 Estágios

Ref: 4241

Indicado para pilotos de acrobacias que fazem movimentos mais avançados e que querem ter pontos diferentes nas suas frenagens. 

O batoque duplo ajuda muito nesta variação de ponto de "stall" e aplicação da força pois é possível trabalhar bem a ergonomia do movimento do braço que é fundamental em movimentos mais complexos como "mactwist", "helicóptero" e "mistyflip".

Estes modelos de batoques diferenciados com design especial para acrobacia são indicados apenas para pilotos muito experientes. 

Os batoques com dois punhos devem ser utilizados sem as roldanas guias das linhas de comando.

Testado durante anos pelos melhores pilotos de acrobacia do SOL Team, o modelo 2017 está mais leve e confortável para pilotagem.


Instalação

Geralmente o comprimento do ponto de ancoragem até o punho prolonga o curso do freio, mudando o ponto de frenagem do parapente. O curso do freio fica mais longo ao colocar o batoque de acro, por isso ao instalar o batoque o piloto precisa redefinir o comprimento do seu freio já que o ponto de ancoragem do batoque original é menor que o batoque de acro.

Os batoques com dois punhos devem ser utilizados sem as roldanas guias das linhas de comando.

Ao retirar a linha de freio principal  da roldana devem estar sempre atentos no elástico que vem acompanhando o batoque, mantendo sempre em boas condições para não ter a surpresa de perder o contato com a linha do freio.

O elástico deve ser instalado no ponto de ancoragem do tirante e não no mosquetão.

Obs: O piloto deve inflar a vela no morrote e se assegurar que toda instalação foi feita corretamente antes de voar com a mudança. As velas de acro da Sol já vem com o ponto certo para instalar o elástico. 

Quero Comprar



 


SEJA UM REVENDEDOR SOL PARAGLIDERS


SOL SPORTS IND E COM LTDA 
Rua Walter Marquardt, 1180 | Barra do Rio Molha | Jaraguá do Sul | SC | Brasil | 89259-565
TELEFONE 55 (47) 3275-7753 | WHATS APP  (47) 99959-4790
Copyright 
© 2014. All Rights Reserved.