|
Andre Fleury no Guiness Book |
|
|
|
30 de janeiro de 2006 |
Está no Guiness Book, o Livro dos Recordes o vôo realizado por André Fleury e Cláudia Guimarães Ribeiro, como a maior distância percorrida em vôo duplo de parapente, voando Kangaroo 2.
André e Cláudia decolaram em Patu-RN, no dia 17 de outubro de 2003 às 9:00h e pousaram às 17:10h na cidade de Independência-CE, com a incrível marca de 299,7 Km de distância em linha reta.
Este recorde foi alcançado na realização da primeira Expedição Nordeste, que tem como objetivo a quebra de recordes de vôos de distância.
O recorde pode ser conferido na edição 2006 do Guiness Book na página 211. André Fleury é atualmente o detentor do maior número de recordes válidos e está aguardando o reconhecimento do seu 4o. recorde mundial.
Ver mais em www.fai.org. |